Músicos e Estabelecimentos
Músicos

Banda Kêskára

logo%20keskara_br(1).png

A Banda

A Banda Kêskára teve seu início na década de 90, quando os músicos Fábio Kêskára, mais conhecido por Fabão, e Celso Ribeiro, carinhosamente chamado pelos amigos e fãs de Celsinho, se conheceram e decidiram tocar juntos na noite em bares de BH e região. Ao longo dos anos a Banda Kêskára, passou por várias formações e atualmente se apresenta com a formação inicial, ou seja, a dupla Fabão e Celsinho.

Mas não é difícil ver estes dois amigos se apresentando em trio, em algumas ocasiões um baixista é convidado para deixar o que já é bom ainda melhor.

Fato é que, seja com a formação original ou com integrantes convidados, a Kêskára é sucesso absoluto e deixa sua marca por onde passa. Com um som vibrante e contagiante e repertório eclético e diversificado, passando pelo rock, pop, MPB, reggaes, forrós, entre outros estilos, nacional ou internacional, difícil é ficar parado quando o "barulhim"começa. Barulhim é a forma carinhosa com que os integrantes da banda apelidaram seus shows.

Festas, eventos, bares ou casas noturnas, não importa o lugar e a hora, a garantia de música boa e diversão é certa.

Os músicos

KsKra-Banda.jpg

FÁBIO KÊSKÁRA, músico autodidata, nascido em Belo Horizonte, empresário, tecladista, vocalista, violonista, compositor e arranjador, movido por sua paixão pela música é o idealizador da Banda Kêskára. Seu primeiro contato com a música foi as 12 anos através de um piano, e de lá para cá não parou mais. Com apenas 15 anos compôs sua primeira música e hoje já possui mais de 100 obras registradas, algumas gravadas por intérpretes como Nonato e Noel e Paulo Henrique. Com influências regionais, MPB, rock'n'roll, pop, blues e outros ritmos, suas músicas vão navegando por todo este universo, absorvendo o que de melhor colheu nestas suas andanças e experiências.

Já CELSINHO, que também é músico autodidata e iniciou-se muito cedo no mundo da música hoje é percursionista, baterista e compositor. Também já teve suas composições gravadas por outros artistas e foi integrante da Banda Opinião Pública, onde começou sua carreira.

proximos%20eventos%20br(1).png

Kskra%20Dolgas%201.pngKsKra%20Festa%20Particular.png

Traçar Rota

Copyright © 2019 - Jornalista Responsável: Izabela Miranda Mariano - Registro: 15429/MG - Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de SitesAssinatura da Construsite Brasil